Como mapear as ações da diretoria de base

Tempo de leitura: 3 minutos

A diretoria de base agora pode mapear e gerenciar todas ações com sistema de geolocalização

Sua diretoria de base tem todas as ações mapeadas? Se a resposta for “não”, então você precisa do Sistema de Geolocalização da Pandora para auxiliar nas visitas às empresas.

De forma informatizada e organizada, você tem à disposição todos os recursos necessários para registrar informações e gerar relatórios.

Ter um sistema para agendar e registrar informações pertinentes às visitas realizadas é um apoio de gestão para dar andamento a novas ações. E, além desse gerenciamento, fortalecer a política do sindicato!

diretoria de base
Veja como organizar as ações da diretoria de base

1. Organize a sua agenda de visitas

O Sistema de Geolocalização organiza a agenda de visitas da diretoria de base: agende datas, administre empresas que serão visitadas e organize horários.

Saiba quais as empresas registradas e mantenha contato sem perder de vista informações sempre à mão, disponíveis para consultas sempre que necessário.

2. Acompanhe as visitas realizadas

Com esse controle informatizado, você saberá quais empresas foram visitadas, quais precisam de novas visitas e que passos tomar a partir de cada registro.

Ao acompanhar as visitas, a diretoria de base tem total controle sobre o que tem sido feito junto com as empresas, os sócios e os não-sócios.

3. Consulte sócios e não-sócios com mais agilidade

A diretoria de base pode contar com o Sistema de Geolocalização da Pandora para consultar todos os sócios e não sócios do sindicato sempre que precisar.

Esse recurso é um meio essencial para encontrar pessoas com mais facilidade e não perder tempo com buscas incansáveis em documentos e planilhas no dia a dia.

4. Consulte as empresas por região

Faz toda a diferença consultar empresas por região. Não só para agendar visitas, mas para fazer acompanhamentos das ações do sindicato.

Assim, a diretoria de base tem um sistema poderoso para mapear suas ações!

5. Organize as bases regionais

O Sistema de Geolocalização permite que as bases regionais sejam organizadas de forma visual. Um meio mais fácil para fazer buscas e organizar contatos, certo?

Acessar e ter mais controle sobre as bases auxilia nas inúmeras atividades da diretoria de base.

6. Integre o sistema de geolocalização com outros sistemas da Pandora

Integre o Sistema de Geolocalização com outros sistemas da Pandora que a diretoria de base já usa. E, caso não possua outro, considere essa possibilidade.

Use o Arpan, por exemplo, para cadastro e arrecadação; e aproveite os recursos dos dois softwares para tornar a gestão sindical mais eficiente e esteja sempre em dia com suas ações.

7. Tenha relatórios à disposição

Com a emissão de relatórios, acesse o número de visitas, observações de cada uma e o que tem sido feito para dar andamento aos processos entre empresas, sindicato, sócios e não-sócios.

Esse recurso é essencial para avaliar e lançar estratégias de visitas, bem como mapear as ações atuais e futuras.

8. Esteja sempre à frente ao acompanhar as suas atividades de perto

O Sistema de Geolocalização é um verdadeiro aliado, já que a diretoria de base acompanha com mais detalhe suas ações nas empresas! Além disso, utiliza as informações obtidas com o apoio de registros e relatórios para as tomadas de decisão.

O Sistema de Geolocalização é um meio prático que você sempre procurou para informatizar a base de dados e informações do sindicato para mapear as ações da diretoria de base.