Melhores ferramentas para controle financeiro mensal do sindicato

Tempo de leitura: 3 minutos

O controle financeiro mensal do sindicato deve ser prioridade para melhorar ações e representatividade

Você já deve ter notado que sindicatos que possuem um controle financeiro mensal têm maiores resultados. Principalmente em suas ações da entidade, assim como em sua representatividade. E não é à toa, viu?!

A melhora do seu setor financeiro sindical proporciona diversos benefícios que vão além da sustentabilidade da organização. Entre as vantagens de ter uma saúde financeira por aí está a continuidade às atividades do sindicato, credibilidade, produtividade e otimização de processos.

Para isso, o controle manual não é a melhor forma de garantir a gestão financeira. Deixe de lado as planilhas e papeladas. Confira ferramentas para o controle financeiro mensal que facilitam sua vida sindical!

Ferramentas para controle financeiro mensal do sindicato

Para controlar a arrecadação

O ARPAN, da Pandora Soluções, é um dos sistemas mais completos e eficientes para sua Gestão Sindical. Isso porque o software permite que você controle toda a arrecadação de mensalidades e contribuições.

Com isso, é possível ter domínio e previsibilidade do fluxo mensal de arrecadação de sua entidade sindical e tomar decisões mais assertivas com rapidez.

Além disso, todas as informações financeiras que são acessadas com frequência estão concentradas em apenas um local. Elas podem ser consultadas sempre que necessário, com praticidade.

Bônus: Nosso sistema ainda permite, através do controle financeiro mensal, extrair relatórios dinâmicos sobre o fluxo de entradas e saídas no sindicato.

Para as Contas a Pagar

A Pandora também possui o sistema de contas a pagar, chamado de Copan. Esse software é essencial para as entidades sindicais! Afinal, controla todas as contas do sindicato, com a possibilidade de incluir contas a pagar em caráter provisório ou definitivo.

O sistema ainda controla aditamentos, prestação de contas e despesas, rateio de contas por tabelas ou centro de custos e outras funcionalidades importantes.

Os benefícios são muitos, principalmente com a integração com a autenticadora, fluxo de caixa, exportação de dados para o sistema contábil e relatórios para o gerenciamento.

Tudo para que o controle financeiro mensal seja completo e eficiente!

controle financeiro mensal
Contar com ferramentas que auxiliam seu controle financeiro mensal garantem maior otimização de custos e tempo.

Ferramentas de controle financeiro com a Pandora Soluções

É de conhecimento geral que quando há uma boa gestão de processos, a entidade sindical só tem a ganhar, certo? Principalmente, quando o assunto é controle financeiro mensal do sindicato e a Pandora pode te ajudar com isso.

Pioneiros no ramo

Ao longo dos anos, nos tornamos pioneiros e especializados em implementar soluções (em sistemas, infraestrutura e organização) eficientes para a gestão administrativa, financeira e política das entidades.

Todos os sistemas são adaptados e configurados de acordo com as necessidades de cada instituição, facilitando assim o controle de dados e informações, internas e externas.

Cuidado especial

Para garantir o bom funcionamento, temos um cuidado especial em infraestrutura para o desenvolvimento de diversas ferramentas de Gestão Sindical, incluindo o controle financeiro mensal do sindicato.

Portanto, faça uma análise e observe os problemas de controle financeiro por aí. Eles existem e estão atrapalhando seu desenvolvimento? Então, conte conosco para desenvolver soluções adaptadas às suas necessidades de controle e gerenciamento.

Centenas de entidades atendidas

Saiba que hoje a Pandora trabalha com centenas de entidades de todas as bases sindicais! E continua crescendo com foco em customizar às necessidades de maneira satisfatória, trazendo resultados e controles ideais que todas as entidades buscam, como: economia, agilidade e aumento de receita.