Eleição sindical: ferramentas que organizam esse processo

Tempo de leitura: 2 minutos

Seu sindicato conta com sistemas que otimizam cada etapa da eleição sindical?

Para toda eleição sindical boa e transparente é importante manter um planejamento de cada etapa do processo eleitoral.

Com tudo organizado de forma correta, entre dados, informações e documentos essenciais, é possível manter a credibilidade de sua entidade sindical com a boa administração.

Mas… Em período de eleição sindical, sabemos bem como o tempo se torna algo bastante reduzido comparado à quantidade de tarefas para que tudo saia de maneira adequada.

Por isso, contar com ferramentas, como o sistema de eleições para sindicato da Pandora é a maneira mais eficaz para suas eleições na entidade.

Afinal, organização e gestão é nossa palavra-chave. Confira!

TOP 3 ferramentas para sua eleição sindical

TOP 1: Sistema de eleições para sindicato

Imagine ter total controle de todo o processo da eleição sindical de sua entidade de maneira automatizada?

Agora deixe de imaginar e conheça o sistema da Pandora. Criado especialmente para o processo de eleição no sindicato, essa ferramenta permite:

  • Elaborar o quadro de associados com direito a voto;
  • Registrar as chapas, candidatos e mesários, definidos pela comissão eleitoral;
  • Elaborar um roteiro de urna;
  • Registrar votos;
  • Ter controle de todo o processo de apuração,
  • Entre outras funcionalidades.

Esta é uma solução em gestão, que otimiza tempo e produtividade, além de trazer vantagens em organização, transparência dos processos e agilidade.

TOP 2: Desenvolvimento de sites e portais para divulgar a eleição sindical

Para a organização da eleição, bem como a divulgação de cada etapa para os eleitores, desenvolver um site com a Pandora é uma maneira estratégica e eficiente.

Em um trabalho multidisciplinar entre parte técnica e comunicação, o site também oferece organização para toda a divulgação das ações feitas pela comissão eleitoral.

TOP 3: Aplicativos de celular com a Pandora

Nosso desenvolvimento de aplicativos para celular e tablet faz com que sua organização e comunicação fiquem ainda melhores.

Os associados e fãs conseguem receber atualizações das últimas notícias sobre a eleição sindical, interagir com a entidade e ficar sempre a par de cada etapa da eleição sindical na palma da mão.

Uma ótima ferramenta para organização de sua comunicação eleitoral.

 

Ferramentas de eleição sindical com a Pandora

Pioneira no assunto, ao longo dos anos a Pandora se tornou referência em consultoria e soluções de tecnologia da informação em gestão sindical.

Por isso, entende a necessidade das entidades sindicais em otimizar tempo, produtividade e dinheiro na hora de suas ações.

Quando o assunto é eleição sindical, o objetivo é o mesmo. Por isso, oferecemos diversos sistemas e ferramentas que auxiliam nas etapas da eleição.

Seja em processos mais burocráticos ou nas estratégias de comunicação, utilizar ferramentas como as soluções da Pandora geram benefícios que impactam diretamente em seu sindicato.

Então, opte por sistemas automatizados e ganhe vantagens na hora da eleição sindical.

Conte conosco neste processo. Esperamos por você!