Quem Somos

Tempo de leitura: 1 minuto

SOBRE A PANDORA

Fundada em 1990 por membros do DIEESE, a empresa tem como objetivo a informatização de sindicatos de pequeno, médio e grande porte. A Pandora se tornou pioneira em consultoria de tecnologia da informação especializada em GESTÃO SINDICAL em todo território nacional.

Está localizada no centro da cidade de São Paulo e atende sindicatos e entidades sem fins lucrativos oferecendo soluções eficientes que facilitam o controle e administração da entidade.

O principal objetivo da Pandora é implementar sistemas eficientes para a gestão administrativa, financeira e política das entidades sem fins econômicos.

Os sistemas da Pandora são adaptados e parametrizados de acordo com os objetivos e necessidades de cada entidade, facilitando assim o controle de dados e informações internas e externas.

Hoje a Pandora trabalha com mais de 100 entidades de todas as bases sindicais.

A empresa continua crescendo e seu foco é atender todos os clientes de forma igualitária e satisfatória, trazendo os resultados e controles ideais que todas as entidades buscam, gerando economia, agilidade e aumento de receita.

Tarefa Institucional

Gerar e compartilhar conhecimento projetando, integrando e mantendo soluções e serviços que combinem o melhor da tecnologia, inovação e relacionamento.

Visão

Ser referência em todo o território nacional em serviços de tecnologia da informação e comunicação para organizações sociais.

Valores

  • Estabelecer relações honestas, respeitosas, francas e abertas
  • Respeitar as diferenças e a individualidade nas relações institucionais
  • Desenvolver e compartilhar aprendizado contínuo
  • Comunicação ágil e assertiva
  • Estimular o trabalho criativo, prazeroso e responsável
  • Gerar “Uau!” (um atendimento único; surpreender e superar as expectativas dos clientes)
  • Fazer mais com menos estimulando o relacionamento de longo prazo
  • Estimular o uso do software livre

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.