Como o portal de notícias pode virar um portal de serviços

Tempo de leitura: 2 minutos

O portal de notícias da entidade sindical pode ter funcionalidades que auxiliam até mesmo a gestão!

Ao imaginar um portal de notícias, você consegue enxergar sua utilidade no universo sindical?

Como já vimos em outro post aqui no blog, a criação do site ao sindicato é uma ferramenta de extrema importância de representação.

O portal de notícias, que faz parte dessa estrutura do website, também pode tornar-se ferramenta importante, até mesmo em questões comerciais da entidade.

portal de notícias
O portal de notícias do sindicato possui mais funcionalidades para sua gestão

O portal de notícias sindical

É por meio de um portal de notícias que é possível transmitir informações pertinentes às particularidades que o sindicato representa.

A entidade utiliza do portal para criar conteúdos relacionados ao contexto de seus filiados.

O objetivo é informar e conscientizar os trabalhadores sobre temas importantes de sua classe e que estão sempre em pauta no dia a dia.

Pensando nisso, a Pandora oferece serviços de criação de site e de comunicação, com a criação de conteúdos e companhas.

Tornando-se um portal de serviços

Como parte dos interesses do público que acessa o portal de seu sindicato, este pode se tornar também um portal de serviços.

Como?

A Pandora é especialista na solução de gestão sindical e também na comunicação de uma entidade sindical.

Utilizamos o portal de notícias como principal canal de informações, inclusive para sindicalizados que desejam resolver problemas e oferecer soluções em serviços.

Primeiro é preciso tornar-se autoridade no assunto, desenvolvendo a confiança do público, para então oferecer serviços que auxiliem a classe do setor de seu sindicato.

Sites e portais com a Pandora

A Pandora entende as dificuldades da entidade sindical e desenvolve sites e portais que suprem as necessidades de informação e serviços.

Além de serviços de Tecnologia da Informação e Design, também oferece serviços de comunicação para desenvolver estratégias sindicais também por meio do portal de notícias.

Conte conosco e esteja sempre à frente!