Como criar um app para sindicato

Tempo de leitura: 3 minutos

App para sindicato: tecnologia permite maior interação entre os filiados

Com o avanço da tecnologia e as transformações sociais, a criação de um app para sindicato é uma estratégia excelente. Ainda mais para ampliação da comunicação entre filiados e associados em sua entidade sindical.

Isso porque o aplicativo para sindicato é uma incrível ferramenta que oferece uma série de facilidades e praticidade, tanto para a organização quanto para quem acompanha suas ações.

Por isso, vem sendo utilizado com maior frequências entre as categorias e a Pandora é especializada no desenvolvimento dessas soluções.

App para sindicato: o que é e por que utilizar?

app para sindicato
App para sindicato: como beneficiar seus filiados

O aplicativo para sindicato é um sistema desenvolvido pela Pandora para ser uma ferramenta em seu dispositivo móvel, com um objetivo específico. São instalados por meio de uma loja online ou por download e facilitam o dia a dia do usuário.

1. Amplie sua comunicação

Em entidades sindicais, o app para sindicato criado pela Pandora, amplia a comunicação entre a organização e os filiados, especialmente porque permite maior facilidade no acesso de informações e ações sindicais.

2. Tudo reunido em um só lugar

O app para sindicato direciona o usuário para um único canal de comunicação em que é possível acessar todo o conteúdo disponibilizado pela entidade, como o acesso ao portal de notícias, blog do sindicato, redes sociais e outros serviços.

4. Diálogo com filiados e associados

Além disso, ele serve como principal canal de diálogo entre os filiados e associados, para tirar dúvidas, expor opiniões e obter total conhecimento sobre as atividades e ações sindicais.

5. Mais vantagens

O melhor é que tudo isso pode ser acesso na palma da mão, com o uso de um smartphone. Simples assim! Por isso, podemos resumir as vantagens do aplicativo com a Pandora, como:

  • Canal de comunicação mais eficiente;
  • Divulgação de ações sindicais;
  • Engajamento e interação de filiados e associados;
  • Clareza sobre as atividades e acompanhamento das ações,
  • Praticidade e otimização de tempo.

Como criar um app para sindicato?

A Pandora é especialista no desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação, voltadas ao terceiro setor, em especial às entidades sindicais.

Nossos profissionais implementam soluções eficientes em sistemas, infraestrutura e organização, inclusive com a criação de app para sindicato. Com isso, por meio do celular ou tablet, os associados e fãs conseguem receber todas as informações e notícias da entidade.

Além disso, interagem uns com os outros e conseguem utilizar os serviços sindicais onde quer que estejam, a qualquer hora do dia.

O app permite que o usuário navegue com praticidade e maior agilidade que um site, deixando o trabalhador sempre informado.

Portanto, para obter esse incrível benefício em sua entidade sindical e acompanhar a evolução da tecnologia em sua representação, basta entrar em contato com a Pandora.

Nossos profissionais adaptam e configuram cada sistema de acordo com as suas necessidades, facilitando o controle de dados e informações, garantindo ainda o bom funcionamento. Por isso, deixe seu comentário em nosso blog e entre em contato!