Software de Gestão Sindical Protege Dados de Filiados e Associados

Tempo de leitura: 3 minutos

Software de Gestão para o sindicato: Como pode ajudar na gestão da sua entidade?

Se você é responsável pela gestão de um sindicato, ou está envolvido nesse trabalho, sabe muito bem quantas variáveis estão em jogo para manter a saúde da entidade, certo?

Há preocupações com a organização financeira da entidade, incluindo os pagamentos recebidos pelos associados e o pagamento de despesas, além da possível gestão de cobrança de inadimplentes. Existe também o cuidado com os associados e os benefícios que recebem pela sua entidade.

Além disso, há a gestão de iniciativas do sindicato, como eventos, cursos, experiências, e demais projetos criados com a intenção de melhorar os resultados da entidade.

E envolvendo todo o trabalho, temos a gestão da informação, que é o esforço de manter os dados claros, organizados e seguros para que a gestão seja realizada com facilidade.

Portanto, com tantas responsabilidades, a organização é uma prioridade importante para que o sindicato realize um bom trabalho. E nesse sentido, é fundamental a presença de um software de gestão sindical, que apoie na proteção dos dados para que o trabalho aconteça com qualidade.

Aqui neste artigo, entenda quais são as ferramentas com as quais o seu sindicato deve contar, através do software de gestão sindical da Pandora.

software de gestão
É fundamental a presença de um software de gestão sindical, que apoie na proteção dos dados

1) Gestão da arrecadação: Arpan

Software de gestão da arrecadação apoia o controle sobre a arrecadação de mensalidades, a contribuição sindical, o cadastro de novos associados, e ainda permite enviar atualizações para as empresas.

2) Pagamento de Processos

Sistema criado para facilitar os processos. Através dele é possível realizar o pagamento de processos aos reclamantes, ganhando tempo e mantendo as informações claras.

3) Pantheon

Ferramenta criada com o objetivo de organizar dados relacionados a cadastros, para que possam estar disponíveis com clareza. Com esse sistema, é possível criar e executar a manutenção de dados de cadastros de associados, empresas, atividades e demais personalidades.

4) Sistema de Eleição

Software de gestão que permite oferecer mais organização às eleições do sindicato. Ele permite controlar os dados de todo o processo eleitoral, dividido em etapas e garantindo a transparência de forma registrada.

5) Proteção de dados

Oferecido por todos os sistemas da Pandora de forma geral, através da organização dos dados. Mas, para maior segurança, os sindicatos têm optado por ferramentas ainda mais específicas e com cuidado total de dados. É o caso de ferramentas de backup automático ou hierarquização do acesso às informações dentro da entidade.

Conclusão

Há inúmeros usos para as ferramentas e softwares de gestão disponíveis especificamente para o trabalho do sindicato. Com a organização dos dados, há clareza sobre os resultados e falhas referentes ao trabalho, e a oportunidade de aperfeiçoar continuamente a gestão do sindicato.

Com a proteção dos dados oferecida pelo software de gestão, há mais organização para poder atrair novos associados e assim aumentar a arrecadação. Conheça os sistemas oferecidos pela Pandora!